quinta-feira, julho 19, 2012
Olá meninas, sejam bem vindas. 
Quando comecei postar foto das minhas unhas ( ainda na era do orkut, rs ) muitas de vocês queriam saber como eu tinha feito... e logo depois isso também passou a acontecer no facebook. Eis que veio então a idéia de criar um espaço que pudesse interagir e passar o que eu sei pra vocês. Passei muitos meses pensando nessa hipótese, mas eu não tinha nem noção de por onde começar. Em fim... o blog surgiu, ainda não sei se vou ter tempo de atualizar todos os dias, e se vou falar apenas sobre unhas, decoradas ou não... Quem sabe posts pessoais também... Isso eu vou vendo conforme for andando as coisas por aqui. Mas agora com o blog criado pretendo contar como eu faço minhas artes, o melhor esmalte, a mistura de cores que deu certo, novidades... Tudo pra vocês poderem andar de unhas bonitas, e verem que é bem mais fácil do que imaginam. Então vem comigo, que no caminho eu te explico... 

2 comentários:

  1. Pois é, dizem que as mães são "corujas" e admiram tudo que os filhos são e fazem... Será que é verdade?? rss... Será que somos corujas ou justas? Aos nossos olhos (e muitas vezes aos das outras pessoas também), os nossos filhos são sempre lindos, inteligentes, surpreendentes e ousados, como essa baixinha criadora desse blog, rss... E meu pensamento em relação aos meus filhos nunca vai mudar, eles serão sempre lindos, inteligentes, maravilhosos e surpreendentes. Ela consegue se superar, e mostrar tudo que é capaz de fazer, e isso quando a gente menos espera. Além de linda, sabe fazer milhões de coisas fantásticas, mas isso é só quando ela quer viu??
    Não importa a hora (normalmente é de madrugada), nem o dia (de preferência se estiver chovendo), nem o momento (ela tem que estar inspirada), ela sempre consegue fazer (e muito bem), tudo que quer.
    Pior de tudo é quando ela diz que não sabe como fazer e poucos minutos depois, está tudo pronto. Essa é a minha "pequena", meu bebezão, como ela costuma gostar de ser chamada (e esse "título" é só dela, ham!!)
    Parabéns "fiote de anja loira", você conseguiu e ficou simplesmente, LINDO! Mas não poderia mesmo ser diferente, não é?
    Coruja ou não, a mãe amouuuuuuuuuu!
    Beijo, sucesso sempre.
    Mamãe da Nathana.

    ResponderExcluir
  2. ai, blog da minha gatinha ficou tão arrumadinho,hehe dou a maior força pra tu amor, tem que mecher com o que vc gosta e passa seu tempo se divertindo. te amo muito ta,nunca se esqueça disso. bjos

    ResponderExcluir

.

Quem sou eu

Quem sou eu

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Tags

Esmaltes (6) Vídeos (4) Receitinhas (3) TAG (2) Batons (1) Cabelos (1) Namorado (1)

Visitas