segunda-feira, dezembro 03, 2012
Oi meninas, eu fui dormir e deixei o vídeo carregando, mas eu estou muito ansiosa, doida, contando os minutos pra chegar logo as 14:00 e eu ver a carinha do meu baby, então o sono não veio e eu decidi voltar pra cá. O vídeo já está carregado e eu decidi postá-lo hoje, de madrugada mesmo. AGORA, rs. Então ai está, a foto de como ficou as unhas, e o vídeo. Ps.: Depois que terminei de gravar o vídeo, decidi fazer unha de oncinha pra ir na ultrassonografia amanhã, já que quatro unhas estavam feitas e só faltavam seis, era mais fácil do que tirar e pintar de outra cor, haha. Espero que gostem, e se conseguirem fazer me mandem fotos, por que eu vou adorar ver. Assistam em HD que fica melhor. Beijos





ESMALTES USADOS

ONCINHA

1. Rosa íncrivel - Colorama
2. Preto sépia - Risqué
3. Quero tudo - Impala

Resultado:

1. Bianco Puríssimo - Risqué
2. Cigarrete - Risqué

Resultado:


0 comentários:

.

Quem sou eu

Quem sou eu

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Tags

Esmaltes (6) Vídeos (4) Receitinhas (3) TAG (2) Batons (1) Cabelos (1) Namorado (1)

Visitas