segunda-feira, julho 08, 2013
Olá meninas!!! 

Eu já havia criado o blog a quase um ano atrás, mas por preguiça parei de postar em janeiro deste ano e o abandonei, mas de umas semanas pra cá eu tenho sentido falta, tenho sentido vontade de compartilhar algumas dicas, compartilhar cores novas e diferentes de esmaltes, produtos bons para o cabelo, essas coisas que toda mulher adora... Então decidi que voltaria a postar em meu blog, decidi "zerá-lo", deixei apenas alguns posts que com o tempo também apagarei porque vou refazer, e estou começando agora de novo, dessa vez quero dar continuidade, postar sem muito intervalo de dias e não abandonar mais o vício que eu tanto gosto e senti falta.
Aqui compartilharei sobre tudo, sobre minha vida pessoal, beleza, maquiagem, esmaltes, tratamentos, cabelo, coisas de casa, receitinhas, filhos, de tudo, um pouco que temos em nossas vidas.
Antes o blog levava o nome "mania feminina", mas como vou falar de coisas que não abrangem somente o mundo feminino decidi que deixarei só com meu nome, assim fico livre para falar sobre qualquer tema quando sentir vontade, não quero ficar presa a somente coisas voltadas para as mulheres.
Quero deixar um agradecimento especial ao meu amor, que me incentivou a voltar com uma coisa que eu tanto gosto, me deu maior apoio, e disse que no que depender dele vai me ajudar a manter o blog ativo, rs. Obrigada amor!!
Vou ficando por aqui, espero que gostem e venham sempre visitar meu blog e saber das novidades que estão rolando por aqui!
Beijos.

0 comentários:

.

Quem sou eu

Quem sou eu

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Tags

Esmaltes (6) Vídeos (4) Receitinhas (3) TAG (2) Batons (1) Cabelos (1) Namorado (1)

Visitas