segunda-feira, julho 15, 2013
Sexta passada gravei mais dois vídeos de receitas, no face o pessoal me pede pra ensinar, e acho que é muito mais fácil ensinar em vídeo do que digitando né? Assim vocês vão vendo o passo a passo e fazendo junto, eu faço assim, rs. Então, a receita de hoje é panqueca de carne com requeijão, já fiz de frango também, mas ainda prefiro a de carne. É super simples, até pegar a prática pode parecer difícil mas depois você vai ver como é super rápido fazer. Abaixo do vídeo deixarei explicado o modo de fazer o molho branco porque não deu pra filmar. O Lucas tinha que ir pro curso então tive que fazer rápido. Mas é fácil, vocês vão ver.


PREPARANDO O MOLHO BRANCO


Você vai precisar de:

200 ml de leite
1 colher de sopa de farinha de trigo diluída totalmente no leite
1 colher de mangarina
Sal a gosto

Modo de fazer:

Em uma panela, coloque a margarina, espere derreter totalmente e adicione o leite e o sal, depois disso, coloque a farinha diluída no leite, mexa bem até engrossar.

Beijos, até o próximo.

0 comentários:

.

Quem sou eu

Quem sou eu

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Tags

Esmaltes (6) Vídeos (4) Receitinhas (3) TAG (2) Batons (1) Cabelos (1) Namorado (1)

Visitas