terça-feira, julho 09, 2013
Oi gente, sempre que faço alguma comidinha diferente posto foto no face, mas nunca uma receita foi tão pedida como essa, então hoje vim compartilhar com vocês como se faz o salpicão de forno. Sábado passado eu fiz pela primeira vez e ficou tão bom que ontem meu amor pediu pra repetir, aproveitei pra gravar um vídeo ensinando como faz e abrir mais um "quadro" aqui no blog. É meu primeiro vídeo tutorial de receitas, então relevem o nervosismo e os erros, HAHA. Espero que gostem! Beijos.

7 comentários:

  1. parece ser muito gostoso,vou tentar...

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer amanha para o almoço depois conto, como ficou bjoss adorei a receita super facil e pratica..Nathanne

    ResponderExcluir
  3. aaaamo esse blog . que família abençoada você tem .. felicidades '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! É bom saber que alguém gosta do que eu faço com carinho, rs. Mas eu queria saber quem é :/

      Excluir
  4. eu acabei de comer na janta ficou ótimo... parabéns... pronta para casar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, rs. Já casei, meu amor brinca que ganhei ele pelo estômago, haha

      Excluir

.

Quem sou eu

Quem sou eu

Curta no Facebook

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Tags

Esmaltes (6) Vídeos (4) Receitinhas (3) TAG (2) Batons (1) Cabelos (1) Namorado (1)

Visitas